SIVALE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana

Apucarana realiza I Rodada da Moda Paranaense

Encontro servirá como polo de oportunidades para expansão de mercado, com show room e espaço para negociação

A cidade de Apucarana vai sediar a I Rodada da Moda Paranaense, que vai ocorrer nos dias 17 e 18 de julho, na Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea). O evento já nasce com uma proposta ousada: a de se tornar o maior evento de moda do Estado. A iniciativa surgiu da união da Acia e da Prefeitura de Apucarana, com a participação também da Fiep, Sebrae, Sivale, Faciap, Sicoob Aliança, entre outras entidades.

São estimados 50 expositores paranaenses, totalizando mais de três mil itens entre moda masculina, feminina, surf street, infantil, bebê e acessórios. "Até o momento, já estão confirmados mais de 90 compradores varejistas de 16 estados, entre pequenas e médias redes varejistas de confecção, mercado novo para a maioria dos expositores", afirma a consultora da Acia, Christianne Fiusa.

A consultora também destacou que o objetivo do evento é gerar um bom ambiente de negociações. A I Rodada da Moda Paranaense será reservada para fabricantes e lojistas e contará com suportes como show room com exposição de coleções personalizadas e salas individualizadas para negociações.
Mais informações podem ser obtidas no Sivale pelo fone (43) 3422-0930.

Boletim Sindical é novo canal de comunicação com associadosIndústrias de Apucarana aderem a projeto do BID