SIPCEP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Paraná

Parceria entre Sipcep e Ireks oferece cursos gratuitos para panificadores

Grade de cursos inclui brioches, doces finos e receitas 100% integrais

clique para ampliarDoces finos fazem parte da programação de cursos. (Foto: Reprodução)

Uma parceria entre o Sipcep e a fabricantes de ingredientes para panificação Ireks oferece cursos gratuitos aos panificadores. As capacitações serão realizadas no Centro de Formação de Mão de Obra, na sede do sindicato.

O primeiro curso ocorreu nos dias 23 e 24 de agosto levando a doze panificadores novidades e receitas de brioches, feitos a partir de diferentes matérias-primas.

Na programação estão previstos ainda o curso de Doces Finos, que será realizado entre os dias 17 e 19 de outubro, e o curso de “Receitas 100% Integrais”, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro. A participação nos cursos é gratuita, mas as vagas são limitadas em função do espaço.

Curso apresentou técnicas de chocolate para panificadores associados ao SipcepCentro de Formação do Sipcep terá dois novos cursos em setembro