SIPCEP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Paraná

Tudo pronto para o Jantar do Panificador

Evento ocorrerá no dia 02 de julho no Espaço Torres - Paraná Clube

clique para ampliarSalão principal do Espaço Torres onde ocorrerá o evento. (Foto: Divulgação)

O Sipcep está acertando os últimos detalhes do Jantar do Panificador, o maior evento do ano dedicado a celebrar a profissão, que ocorre no dia 02 de julho em Curitiba. Tudo está sendo pensado para proporcionar um momento de confraternização e descontração para os empresários, suas famílias e convidados.

Neste ano, o evento ocorre em novo local, no Espaço Torres - Novo Paraná Clube (que fica na Av. Pres. Kennedy, 2377), e terá novo formato, com foco maior nos profissionais do setor. "Nosso jantar estava ficando com público muito volumoso, às vezes sem relação direta com a panificação. Agora nosso foco é o panificador e as pessoas que fazem parte do dia a dia da padaria", diz o presidente do Sindicato, Vilson Felipe Borgmann.

A programação também contou com algumas inovações para que a noite seja de muita diversão. O baile, um dos momentos mais esperados, foi mantido e contará neste ano com animação da banda Black Tie.

Para realizar o evento, o sindicato conta com as parcerias das empresas Anaconda, Guth, Philip Morris, Souza Cruz, Femsa, Pepsico Elma Chips, Fermisul (Coferpan), Bunge e Alfama Kibon.

Uso de energia solar pode ser alternativa para reduzir custos nas panificadorasFipan 2016 apresentará novidades para panificação, confeitaria e food service