SIPCEP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Paraná

Jantar do Panificador ocorrerá no dia 02 de julho em novo formato

Confirmações da presença devem ser realizadas até 20 de junho

Está marcado para o dia 02 de julho um dos eventos mais importantes do ano para o setor da panificação paranaense: o Jantar do Panificador. Em novo formato e repleto de novidades, o evento promete surpreender os empresários da panificação e suas famílias, além de autoridades e convidados presentes.

Uma das novidades é a mudança no local de realização do evento. Neste ano, o tradicional jantar ocorrerá no Espaço Torres Novo Paraná Clube, em Curitiba. De acordo com o sindicato, o local foi escolhido por oferecer toda a infraestrutura e conforto necessários para a realização da grande festa.

O novo formato também irá privilegiar as pessoas que fazem parte do cotidiano do setor. “Nosso jantar estava ficando com público muito volumoso, às vezes sem relação direta com a panificação. Agora nosso foco é o panificador e as pessoas que fazem parte do dia a dia da padaria”, comentou o presidente do Sipcep, Vilson Felipe Borgmann.

Desta forma, serão distribuídos gratuitamente dois convites por empresa para a participação. É possível, no caso de mais pessoas interessadas, adquirir convites de forma antecipada no valor R$ 25 por pessoa para associados em dia com as contribuições. Outra mudança é que este ano não será permitida a entrada de menores de 12 anos, mesmo que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis.

A animação da noite ficará a cargo da banda Black Tie. “Estamos preparando este jantar com muito carinho para que todos se sintam bem, confortáveis e possam desfrutar de uma noite que fique guardada na memória. Não mudamos por mudar. As inovações são para que a festa ganhe ainda mais brilho e agrade aos nossos convidados. Nossa expectativa é de sucesso”, completou o presidente.

São parceiros na realização deste evento as empresas Anaconda, Guth, Philip Morris, Souza Cruz, Femsa, Pepsico Elma Chips, Fermisul (Coferpan), Bunge e Alfama Kibon.

Local: Espaço Torres – Novo Paraná Clube

Av. Pres. Kennedy, 2377 - Água Verde - Curitiba

Outras informações: (41) 3254-8775

Confirme sua presença até o dia 20 de junho