SIPCEP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Paraná

Presidente do Sipcep participará da 68ª Convenção Nacional da Abip

Evento será realizado entre 25 e 27 de maio em Gramado, no Rio Grande do Sul

O presidente do Sipcep, Vilson Felipe Borgmann, participará em maio da 68ª Convenção Nacional da Abip. O evento, que reúne membros do setor da panificação de todo o Brasil, será realizado em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Além da reunião de diretores e membros da Abip, prevista para os dias 25 e 26, a programação do evento conta com simpósio acerca das Perspectivas para a Economia e Produtividade, palestra com o tema “É tempo de inovação, produtividade e ação” com Dado Schneider, palestra show com a Família Lima e Jantar de Encerramento.

De acordo com o presidente do sindicato, a oportunidade é interessante para se atualizar sobre temas de importância, trocar informações sobre a realidade do setor em outros locais do país e também traçar parcerias com empresas fornecedoras do segmento e prestadores de serviços.

Centro de Formação em Panificação do Sipcep deverá ser inaugurado oficialmente em maioAumento de custos deixa indústrias em alerta