SIPCEP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Paraná

Sipcep realiza evento para prospectar parcerias

Sindicato promoveu um happy hour para apresentar projetos às empresas do setor

clique para ampliarEmpresários e representantes das indústrias ligadas à panificação participaram do encontro. (Foto: Divulgação)

O Sipcep realizou em meados de abril um happy hour para apresentar os projetos do sindicato e prospectar parcerias para a execução deles. O encontro ocorreu na sede do sindicato e reuniu representantes de várias empresas do setor.

De acordo com o presidente do Sipcep, Vilson Felipe Borgmann, o principal objetivo era estabelecer um contato direto com estes representantes, promovendo uma oportunidade de apresentação do sindicato. "Temos vários canais de divulgação, mas nada substitui esse contato mais próximo", disse.

O presidente deu aos participantes detalhes sobre o funcionamento da instituição e informações sobre os projetos em andamento, como o Centro de Formação de Mão de Obra, além de ações que envolvem a comunidade - como a produção do bolo de aniversário de Curitiba e os concursos culturais desenvolvidos em parceria com a prefeitura e o Sesi.

Participaram do evento as empresas Grupo Petrópolis, Narcel Equipamentos para Gastronomia, Amaroni Gelato, Coferpan, AB Brasil (Fermentos Fleischmann), Café Kassai, Moinho Guth, Moinho Globo, Moinho Bunge e a empresa Salgano - além de diretores do Sipcep e associadas.

Abip lança plataforma digital com informações sobre o consumo de glútenCentro de Formação em Panificação do Sipcep deverá ser inaugurado oficialmente em maio