SIPCEP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Paraná

Diretoria do Sipcep é eleita por unanimidade e expressiva participação

Eleições ocorreram no último dia 20 de maio, das 8h30 às 17h30, por voto eletrônico, com participação de 77% dos associados habilitados para votação

clique para ampliar>clique para ampliarVilson Felipe Borgmann - Presidente reeleito por unanimidade no Sipcep (Foto: Divulgação)

O Sipcep tem uma nova diretoria eleita para o quadriênio 2014-2018. As eleições ocorreram no último dia 20 de maio, das 8h30 às 17h30, por voto eletrônico, com participação de 77% dos associados habilitados para votação. O resultado referendou, por unanimidade, a chapa inscrita. Não houve votos brancos ou nulos.

A diretoria eleita é encabeçada pelo empresário Vilson Felipe Borgmann, que assume sua segunda gestão à frente do Sindicato no Paraná. Já para os cargos de diretoria houve mudanças, com a entrada de novos nomes compondo a chapa (veja abaixo).

“Foi um resultado excelente. Na minha primeira eleição fechamos o quórum mínimo com dificuldades”, avaliou o presidente. Ele atribui a expressiva participação ao voto eletrônico, mas também às ações do sindicato, que vem priorizando demandas e interesses do setor. “Hoje sentimos que o panificador está mais confiante e os resultados confirmam isso.”

Esta foi a primeira vez que a entidade teve eleições por voto eletrônico, e todo o processo foi coordenado pelo Departamento. de Assistência Sindical da Fiep. À frente do órgão, a advogada Priscilla Fátima Caetano de Lima, elogiou a votação no Sipcep. “De fato ela foi muito expressiva. Nem sempre os Sindicatos contam com os associados de forma ampla nas eleições e esse é o nosso objetivo aqui no departamento: ampliar essa participação”, disse ela.

Sobre a gestão que se inicia, Borgmann disse que, de modo geral,  pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido,  com defesa dos interesses da classe e foco em cursos e treinamento: “Esse é o grande gargalo do setor hoje para continuar crescendo. O panificador pode esperar uma agenda constante de capacitação para ele próprio e para seu colaborador”.

CONFIRA OS NOMES DA DIRETORIA ELEITA 2014-2018

EFETIVOS

Presidente - Vilson Felipe Borgmann
Vice-Presidente – Cristian Ernesto de Azevedo
Secretário - Valmir Maiochi
Tesoureiro - Vilmar Januário Antunes
Diretor de Eventos - Domingos Ademar Nodari Filho

SUPLENTES

Carlos Eduardo Martins Soares
Eduardo Henrique Engelhardt
Jefferson Luiz Maccoppi
Leonardo Luiz Brandalise
Lilian Valquíria Santin

CONSELHO FISCAL (efetivos suplentes)

Débora Rodriguez Limeres
Waldemar Nunes de Souza
Fábio Nunes da Silveira
Rosa de França Goes Kwiatkowski
Orlando Rodrigues da Silva
Sérgio Augusto Perine

DELEGADOS REPRESENTANTES (efetivos suplentes)

Vilson Felipe Borgmann
Carlos Eduardo Martins Soares
Cristian Ernesto de Azevedo
Domingos Ademar Nodari Filho

COMENT�RIOS

sergio perine - Terça-feira, 27 de Maio de 2014 - 18:52:58 - CURITIBA/PR

Boa noite Vilson, e com muito orgulho que vejo seu nome a frente dessa diretoria, Isso é fruto de um trabalho sério e que ja esta lhe dando frutos pelo trabalho que vc realizou. Parabéns por mais esse desafio.
Abraços Sergio Perine

Respondendo sergio perine
VILSON FELIPE - Quarta-feira, 28 de Maio de 2014 - 08:17:16 - CURITIBA/PR

SERGIO, ESTA É UMA CONQUISTA DE TODOS NÓS, SO AUMENTA A NOSSA RESPONSABILIDADE PARA SEMPRE OLHARMOS PARA A FRENTE E ENCARAR TODOS OS DESAFIOS NA DEFESA DO SETOR, GRANDE ABRAÇO MEU AMIGO E CONPANHEIRO DE DESAFIO.

Oportunidades da Copa do MundoIndústrias devem fazer o laudo técnico após um acidente de trabalho