SIPCEP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Paraná

Sipcep lança concurso de redação para alunos de escolas públicas

Sindicato espera receber mais de 25 mil inscrições

O Sipcep está promovendo um concurso cultural de redação e desenho, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Curitiba. As redações começaram a ser enviadas em julho e são válidas as que forem recebidas até outubro, todas seguindo o tema "Pão: Escola da Vida". O Sindicato espera receber mais de 25 mil inscrições dos alunos regularmente matriculados nas escolas da rede municipal de ensino. "Com este concurso, pretendemos aumentar o conhecimento das crianças sobre o pão, incentivar o consumo deste alimento e estimular a criatividade por meio da escrita e da arte", afirma o presidente do Sipcep, Vilson Felipe Borgmann.

O prêmio para o primeiro colocado nas duas categorias é um computador. O segundo e terceiro lugares serão premiados com um DVD. Os demais colocados - entre o quarto e o décimo lugares-  recebem certificados. Para mais informações, o contato do Sipcep é o (41) 3254-8775.

Jantar marcou o Dia do PanificadorImportador de trigo, Brasil se torna 9º maior exportador