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A Megadose, indústria especializada na fabricação de roupas para gestante de Cianorte, abrirá em setembro uma loja física para atender diretamente o consumidor no bairro Jardins, em São Paulo. A estratégia da empresa é implantar no espaço uma experiência de compra completa de acordo com o conceito da marca, como forma de fortalecer a exposição e comercialização do produto nos mais de mil pontos de venda pelo país.
De acordo com o CEO da empresa, João Ricardo Esteves, a marca se propõe a oferecer às gestantes roupas que valorizem a beleza da mulher neste período e correspondam a uma fase da vida normal e saudável, na qual a mulher não é obrigada a abandonar a moda.
Como forma de fortalecer sua atuação, a indústria resolveu levar todo o conceito que imagina para uma experiência de compra para o espaço, que se chamará Megadose Experience. “Essa iniciativa será muito rica em elementos que irão marcar a experiência de compra das gestantes. São experiências sensoriais, desde o tato e o olfato, em conjunto com um trabalho visual intenso para tornar esse momento algo prazeroso”.
“Toda a experiência e resultados que obtivermos nessa loja modelo serão utilizados para fortalecer nossa atuação junto aos nossos parceiros espalhados por todo o Brasil. Nossa intenção é levar para eles esses resultados para aprimorar nosso posicionamento no mercado”, explicou o CEO.
Marcas e públicos
A Megadose atua no mercado com três marcas: 4 You To Be; Lui Mommy e Megadose, que atendem a públicos diferentes, desde o mais sofisticado até o tradicional. Hoje, as marcas são vendidas em mais de mil pontos de venda pelo país.
Na loja modelo, estarão presentes as marcas 4 You To Be e Megadose. O principal público consumidor é o B, mas não se restringe a ele. Afinal, esse é um momento em que muitas vezes interessa mais o conforto e atender ao estilo da mulher. “Buscamos levar moda e conforto para a mulher gestante que busca uma experiência de compra diferente e estamos focados nisso”, explicou Esteves.