Rua Quatro, 101 - Parque Industrial
(44) 3629-1957 / 3629-3912
87.200-000 - Cianorte/PR
sinveste@uol.com.br
www.sinveste.com.br
A mais nova marca do Grupo BeEight, que já detém as marcas BeEight, Six One e Younders, começou a ser comercializada em todo o Brasil em maio. É a Club Denin, que traz uma linha composta exclusivamente por calças, shorts e bermudas jeans para os públicos masculino e feminino. A novidade está surpreendendo pela estratégia de preços únicos: os valores não ultrapassam R$ 50,00.
De acordo com a gerente comercial da marca, Tatielly Pires, a meta é atender as grandes redes de varejo e magazines. “São produtos mais corporativos, que reúnem qualidade, variedade e preço acessível”, diz.
A produção inicial é de 100 mil peças por mês, que estão sendo comercializadas por 28 representantes e vendidas para cerca de 50 clientes, mas o grupo tem capacidade para ampliar a produção e chegar a 500 mil peças ao mês. “Ainda estamos avaliando o mercado, mas a recepção está sendo tão boa, que já temos planos para expandir a distribuição”, afirma Tatielly.
Tendências - A primeira coleção da Club Denin traz o que há de mais moderno para a primavera/verão 2014 e é composta por 40 modelos. A cada 60 dias a marca vai receber mais 40 modelos, até janeiro de 2014, quando começa a entrada das peças de inverno.
O jeans da marca acompanha o estilo da Six One, com modelagens de calças e tendências de lavagem, mas se diferencia por não incorporar aplicações na linha feminina. “Optamos por uma coleção mais clean, com efeitos de lavagens leves, cores em tons suaves e com o uso de acessórios e aviamentos como detalhes decorativos, que agregam valor à peça”, conta Tatielly.
A nova marca também deve oferecer uma linha completa de acessórios, que, por enquanto, conta apenas com cintos femininos e masculinos.