SINQFAR

Presidente do Sinqfar participa de posse da Fetiep

Entidade representa cerca de 280 mil trabalhadores no Estado

clique para ampliar clique para ampliarEsq. para dir.: Diretor do Senai regional, Marco Antônio Areias Secco; presidente da Fetiep, Luiz Ary Gin; presidente do Sinqfar, Marcelo Ivan Melek; e presidente do STIQFEPAR, Francisco Rodrigues da Silva Sobrinho. (Foto: Divulgação)

O presidente do Sinqfar, Marcelo Ivan Melek, prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria da Federação dos Trabalhadores na Indústria do Estado do Paraná (Fetiep), eleita para o quinquênio 2013/2018. O evento aconteceu dia 14 de junho, no restaurante Castello Trevizzo, em Curitiba. A eleição reconduziu ao cargo o presidente Luiz Ary Gin.

A entidade representa cerca de 280 mil trabalhadores das indústrias química, farmacêutica, extrativas, vestuário, fiação e tecelagem, couro e calçados, papel e papelão, vidros, louça, fósforos, açúcar e álcool e gráficos. Quarenta e dois sindicatos compõem a base de representação da Fetiep. “Fiz questão de comparecer ao evento de posse porque esta atitude faz parte da política de respeito, aproximação e parceria que mantemos hoje com os sindicatos laborais”, disse o presidente do Sinqfar, Marcelo Ivan Melek.

Definida como uma entidade sindical para defesa dos interesses específicos e gerais da classe dos trabalhadores, a Fetiep realiza sua eleição por meio do Conselho de Representantes, composto por delegados eleitos em cada entidade sindical filiada.

Curso de Boas Práticas chega à 20ª ediçãoCapacitação Curso básico de BPF tem sala lotada