SINQFAR

Assembleia aprova prestação de contas por unanimidade

Previsão orçamentária de 2013 também foi votada e aprovada

clique para ampliar clique para ampliar (Foto: Divulgação)

Representantes de empresas associadas ao Sinqfar aprovaram por unanimidade a prestação de contas do exercício 2012. Isso se deu por meio de assembleia geral ordinária, na sede da entidade, no dia 7 de março. Foi aprovado também o planejamento estratégico e o orçamento previsto para este ano.

A prestação de contas seguiu a metodologia de apresentação em blocos de despesas administrativas, operacionais e tributárias, o que facilita o entendimento do que foi gasto, de forma setorizada.

Já o planejamento estratégico, que vem sendo adotado pelo Sindicato, tem na base um estudo prévio das demandas das indústrias representadas, além de questões administrativas internas, entre outros itens que apresentem melhorias aos serviços prestados.

Para o presidente do Sinqfar, Marcelo Ivan Melek, as duas pautas desta primeira assembleia pontuam o ano administrativo do Sindicato. “As contas do exercício anterior devem estar organizadas para que possamos planejar e executar novas ações”, resumiu.

O presidente lamentou, no entanto, a falta de maior participação dos associados convocados para o encontro. “Entendo isso como uma prova de confiança na gestão, mas gostaria de ter uma participação mais ativa das empresas, pois fazemos toda a apresentação especialmente para eles”, disse.

Além de associados, participaram da assembleia o contador responsável pela contabilidade do Sinqfar e funcionárias da entidade.

Sinqfar apresenta novo site do sindicatoSinqfar monta coordenação para Logística Reversa