SINFOR-PR

Sindicato das Indústrias de Software do Paraná

Café Tec discute Lei da Transparência Fiscal

Encontro mensal, promovido pelo Sebrae/PR e pelo APL de software de Londrina e região, apresenta palestras relacionadas ao setor de TI

clique para ampliar>clique para ampliarAlém de palestras, encontro mensal promove troca de experiências entre profissionais da indústria de software (Foto:Freeimages)

No último dia 5 de junho, empresários da indústria de Tecnologia da Informação (TI) se reuniram no escritório do Sebrae/PR em Londrina para participar de mais uma edição do Café Tec. Nos encontros mensais, palestrantes discutem temas interessantes para os empreendedores que atuam no segmento.

No último encontro, o palestrante Othon Andrade Filho ministrou a palestra “Imposto da nota fiscal - Lei da Transferência”. Além de empresário e pesquisador dos setores de contabilidade, tributos, tecnologia e governança empresarial, ele é coordenador técnico do projeto “De olho no Imposto” e diretor de Inteligência do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT).

Na opinião do presidente do SINFOR, Marcus Von Borstel, além de levar conhecimento técnico para os empresários, o Café Tec é um momento para compartilhar informações. “É um ponto de encontro, onde os empreendedores podem trocar experiências”, diz.

O Café Tec é realizado todos os meses com o a apoio do Arranjo Produtivo Local (APL) de software e do Sebrae/PR.

Entidades desenvolvem plano estratégico para setor de TIIndústrias devem fazer o laudo técnico após um acidente de trabalho