SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Mais uma edição do Curso de Projetos de Sistemas Fotovoltaicos

Interessados devem fazer as matrículas até 03 de abril

O CEPS/SINELTEPAR, em parceria com o Senai, prepara mais uma edição do Curso de Projetos de Sistemas Fotolovaicos. As matrículas estão abertas até o dia 03 de abril.

A capacitação tem objetivo de preparar os profissionais para interpretação e elaboração de projetos de sistemas fotovoltaicos. As aulas acontecem nos dias 06, 07 e 08 de abril, na sede do CEPS/SINELTEPAR em Curitiba. Os pré-requisitos são: 18 anos, ensino médio completo e noções de eletricidade.

Para obter mais informações e matrículas acesse: www.sineltepar.org.br. Clique na imagem para saber mais.
Curso de Entradas de Serviço - PADRÃO COPELGeração híbrida de energia é tema de apresentação na Fiep