SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Curso de Entradas de Serviço - PADRÃO COPEL

Capacitação está programada para o mês de abril na sede do CEPS/SINELTEPAR

O Curso Entradas de Serviço - Padrão Copel será promovido pelo CEPS/SINELTEPAR em parceria com o SENAI no mês de abril, em Curitiba. Os participantes serão capacitações para a execução de entradas de serviço residenciais, comerciais e industriais.

O curso será realizado nos dias 06, 07 e 08 de abril, na sede do CEPS/SINELTEPAR em Curitiba. As matrículas estão abertas até o dia 03 de abril. Para obter mais informações e matrículas acesse:www.sineltepar.org.br.

Podem participar da capacitação os interessados com idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e curso de NR-10. Clique na imagem para saber mais.
Curso de Eletricista Residencial será ofertado em abrilMais uma edição do Curso de Projetos de Sistemas Fotovoltaicos