SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Curso de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos com NR-35 para trabalhos em telhados

Matrículas podem ser realizadas até dia 20 de março

O CEPS/SINELTEPAR ofertará curso de Instalador de Sistemas Fotolovaicos em parceria com o  SENAI. O curso tem objetivo de capacitar os profissionais para instalação de sistemas fotovoltaicos com habilitação para trabalhos em altura.

Será realizado nos dias 23, 24 e 25 de março, na sede do CEPS/SINELTEPAR em Curitiba. As matrículas podem ser feitas até o dia 20 de março e os pré-requisitos são idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e curso de NR-10.
Para obter mais informações e matrículas acesse: www.sineltepar.org.br.

Clique na imagem para saber mais.
Curso de Eletricista Industrial com ênfase em acionamentos no mês de marçoCurso de Eletricista Residencial será ofertado em abril