SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Curso de Eletricista Industrial com ênfase em acionamentos no mês de março

Capacitação será realizada pelo CEPS/SINETEPAR em parceria com o SENAI

O CEPS/SINELTEPAR ofertará curso Eletricista Industrial em parceria com o SENAI, com início em março. A capacitação tem objetivo de qualificar profissionais para trabalho com montagem e/ou manutenção industrial, assistência técnica em máquinas e equipamentos elétricos de indústrias de qualquer segmento.

O curso terá duração de 160 horas, sendo ofertado na sede do CEPS/SINELTEPAR nas segundas, quarta e sextas-feiras das 19h às 22h30.

As matrículas podem ser realizadas até 03 de março. Os pré-requisitos são idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

Clique na imagem para saber mais.

Corpo docente do CEPS/SINELTEPAR participa de reunião pedagógicaCurso de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos com NR-35 para trabalhos em telhados