SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Corpo docente do CEPS/SINELTEPAR participa de reunião pedagógica

Foram debatidos importantes temas para as atividades de 2017

clique para ampliarclique para ampliarReunião foi realizada em fevereiro (Foto: Divulgação)

No dia 04 de fevereiro, o CEPS/SINELTEPAR realizou reunião pedagógica com o corpo docente do curso técnico. A reunião teve como pauta o resultado da pesquisa de perfil de aluno atendido na instituição, sobre como a ação dos professores pode resultar em mais motivação, comprometimento e melhor desempenho dos estudantes, sobre formas de avaliação, por que e quando avaliar. Também foram discutidos temas como perfil de conclusão do curso, objetivos da escola, encaminhamento de trabalho de conclusão de curso e levantamento de sugestões para criação de projeto que promova melhor articulação entre as disciplinas do curso.

O CEPS/SINELTEPAR tem tradição no atendimento de alunos trabalhadores e está comprometido com a oferta de formação técnica de nível médio de qualidade. Promove a interação entre teoria e prática, compreende e interage sobre o cotidiano do estudante, o motiva para os estudos, deixando o preparado para o mundo do trabalho e ciente de que a sua futura jornada profissional é reflexo do aproveitamento do curso.

Acompanhe o calendário de cursos e atividades do CEPS/SINELTEPAR no site do sindicato.

SINELTEPAR participa da primeira reunião da Câmara Técnica de Energia da FIEPCurso de Eletricista Industrial com ênfase em acionamentos no mês de março