SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Matrículas abertas para o curso de eletricista industrial

Capacitação é na modalidade qualificação profissional e aulas terão início no dia 06 de março

O CEPS/SINELTEPAR está com as matrículas abertas para o curso de eletricista industrial, que será realizado em parceria com o Senai. A capacitação será em Instalação/Manutenção Industrial com ênfase em Acionamentos.

As aulas terão início no dia 06 de março de 2017 e acontecerão na sede do CEPS/SINELTEPARr nas segundas, quartas e sextas-feiras das 19h às 22h30. O curso será ministrado por professores do Senai, que também emitirá o certificação de conclusão.

O objetivo é capacitar os profissionais para trabalho com montagem e/ou manutenção industrial, assistência técnica em máquinas e equipamentos elétricos de indústrias de qualquer segmento. O curso é da modalidade de qualificação profissional, tem carga horária de 160 horas, articula teoria e prática e para inscrever-se é necessário ter ensino fundamental e 18 anos completos.

As aulas teórico/práticas farão abordagem sobre eletricidade básica, dimensionamento de equipamentos elétricos, circuitos elétricos, funcionamento de máquinas elétricas, acionamentos de máquinas elétricas e controladores lógicos programáveis - CLP.

Para mais informações e matrículas, clique aqui ou ligue para (41) 3075-0960.

Copel vai disputar leilão para linhas de transmissão entre Paraná e Santa CatarinaPrazo para entrega da RAIS vai até dia 17 de março