SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Copel vai disputar leilão para linhas de transmissão entre Paraná e Santa Catarina

Investimentos podem chegar a R$ 3 bilhões

A Copel deve participar das licitações de sistema de transmissão que o governo federal está preparando. As prioridades devem ser as concessões de três lotes de empreendimentos no Paraná e em Santa Catarina que a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) deve leiloar em 2017 e 2018. Os investimentos podem chegar a R$ 3 bilhões.

O SINELTEPAR recomenda a leitura de uma matéria sobre o tema publicada em janeiro no jornal Gazeta do Povo. Clique aqui para ler a reportagem.

BNDES prioriza financiamento para projetos de energia solarMatrículas abertas para o curso de eletricista industrial