SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Confira o calendário de cursos do CEPS-SINELTEPAR

Primeira capacitação - Instalador de Linhas Elétricas de Alta e Baixa Tensão (Linha Morta) - está programada para 23 de janeiro

clique para ampliarclique para ampliarCEPS-SINELTEPAR oferece uma série de cursos para atender demandas dos trabalhadores, pessoas que gostariam de atuar na área e de empresas (Foto: Divulgação)

O CEPS-SINELTEPAR divulgou o calendário de cursos para 2017. São diferentes opções para atender a demanda das empresas do setor e formar mão de obra com qualidade.

Os interessados podem conferir a agenda prevista para 2017 aqui.

A primeira capacitação será o de Instalador de Linhas Elétricas de Alta e Baixa Tensão - Linha Morta. As aulas terão início no dia 23 de janeiro e vão até 21 de fevereiro, com atividades de segunda a sábado, das 08h às 12h20 e das 13h20 às 17h40.

Clique aqui para mais informações e inscrições.

Migrações para o mercado livre de energia crescem 25 vezes em 2016Projeto propõe previsão legal para que a mulher faça exame de gravidez na demissão