SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Curso de Linha Morta terá início no dia 23 de janeiro de 2017

Será realizado no período de 23 de janeiro a 21 de fevereiro, com aulas de segunda a sábado, das 08h às 17h40

clique para ampliarclique para ampliarInfraestrutura para realização das aulas práticas do curso (Foto: Divulgação)

O CEPS/Sineltepar dará início as atividades do ano de 2017 com o curso de Instalador de Linhas Elétricas de Alta e Baixa Tensão, Rede Compacta e GSST - Linha Morta. O curso possui carga horária de 256 horas aula e acontece de segunda à sábado das 08h00 às 17h40. A capacitação é certificada pelo Senai.

A carga horária de 256 horas aula é dividida em quatro módulos, sendo o módulo I - Segurança no Trabalho em Altura e Salvamento - NR35, com carga horária de 16 horas aula, módulo II - Curso Básico - Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade - NR10, com carga horária de 40 horas, módulo III - Curso Complementar - Segurança no Sistema Elétrico de Potência e em suas Proximidade - NR10, módulo IV - Instalador de Linhas Elétricas de Alta e Baixa Tensão , Rede Compacta e GSST - Linha Morta, com carga horária de 160 horas aula. O cumprimento dos quatro módulos possibilita a atuação como eletricista de redes de distribuição em empresas terceirizadas da Copel.

O curso possui 25% de carga horária de aulas práticas e busca integrar a teoria e prática de modo a proporcionar ao aluno as competências necessárias para o exercício da função de eletricista de forma segura e eficiente.

A capacidade da turma é de 20 alunos e as matrículas ficarão abertas até o dia 18 de janeiro. Para mais informações, clique aqui.

Curso de Elaboração de Projetos de Sistemas Fotovoltaicos é um sucessoCadastro das Indústrias 2017 está aberto para atualização