SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

V Seminário e Workshop do SINELTEPAR reuniu associados em Foz do Iguaçu

Eventos contaram com a participação de mais de 100 pessoas

clique para ampliarclique para ampliarWorkshop foi uma oportunidade para reunir associados e debater temas importantes (Foto: Divulgação)

Entre os dias 23 e 26 de novembro foi realizado o V Seminário e Workshop do SINELTEPAR. O evento ocorreu no Expocenter V do Rafain Palace Hotel & Convention, na cidade de Foz do Iguaçu, e contou com a participação de mais de 100 pessoas, com 46 empresas associadas participantes.

A programação do evento iniciou-se com a apresentação de painel que contou com a participação do presidente do SINELTEPAR, Valcideir Garcia Ferreira, do diretor-executivo do SINDIMIG, Gustavo Charlemont, e do ex-presidente da ACECORE, Sr. Adilson Antunes.

Nesta oportunidade, foram apresentados e debatidos os cenários e perspectivas das empresas do setor elétrico nos estados onde as concessionárias de distribuição ainda são estatais, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais.

Também ocorreram as apresentações pelas empresas Leal, Romagnole, Palfinger, Ônix, SENAI e Masal, patrocinadoras do evento, com exposições e demonstrações de equipamentos aos associados presentes.

clique para ampliarclique para ampliarRepresentantes da Copel também participaram do evento (Foto: Divulgação)

Além das reuniões e assembleias internas do SINELTEPAR, a programação ainda contou com um painel com a presença de representantes da Superintendência de Engenharia e Expansão da COPEL, no qual foram apresentados e debatidos questões pendentes e o cenário de obras para 2017. Outro assunto abordado foi a iniciativa do SINELTEPAR em promover o projeto de segurança juntamente com a Copel e Sesi. A ação foi bastante destacada pelos presentes.

Na noite de 25 de novembro, houve o baile de posse da nova diretoria do SINELTEPAR, eleita para o triênio 2016-2019, que contou com a presença de mais de 200 pessoas, dentre elas o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, além da participação de mais de 20 presidentes de sindicatos patronais do estado do Paraná.

"Árvore de vento" aproveita brisa para geração de energiaTreinamento Técnico sobre Dispositivos de Proteção contra Surtos nas dependências do SINELTEPAR