SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Últimos preparativos para o V Seminário e Workshop do SINELTEPAR

Evento será realizado em Foz do Iguaçu de 23 a 26 de novembro

O SINELTEPAR trabalha nos últimos detalhes para a realização do V Seminário e Workshop da entidade, que acontecerá entre os dias 23 e 26 de novembro no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu. Associados de todas as regiões do estado, além de parceiros e convidados, vão se reunir para debater importantes assuntos relacionados com o setor.

A programação prevê que o dia 24 de novembro será destinado para o workshop, com apresentações e interação com fornecedores. No dia 25, à noite, está programado o baile de posse da nova diretoria para o triênio 2016-2019.

O SINELTEPAR lembra que, dentre aqueles que estiverem em Foz do Iguaçu, será obrigatória a presença de pelo menos um representante de cada empresa associada nas reuniões, assembleia, seminário e workshop.

A diretoria do sindicato espera contar com a presença de todos os associados na programação e no Baile de Posse. Outros detalhes podem ser obtidos diretamente no SINELTEPAR.

Miguel Mores assume a presidência do SINELTEPARClamper promove treinamento técnico para associados e profissionais do setor