SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Inscrições abertas para a última turma do ano de 2016

Curso de Instalador de Linhas Elétricas de Alta e Baixa Tensão - Linha Morta / Padrão Copel - será ofertado pelo CEPS/SINELTEPAR

As inscrições estão abertas para o curso de Instalador de Linhas Elétricas de Alta e Baixa Tensão - Linha Morta - Padrão Copel, que será realizado no período de 09 de novembro a 09 de dezembro. A capacitação terá duração de 256 horas, com aulas de segunda a sábado das 8h às 17h40.

O curso é ofertado em parceria com o SENAI-PR e qualifica o profissional para atuação no setor de Distribuição de Energia Elétrica. A qualificação atende as exigências do MIT- COPEL 163.002 e é indicada para todos que pretendem ingressar como eletricistas em empresas terceirizadas da COPEL.

Mais informações e matrículas, clique aqui.

Você sabia que pode contestar o índice do FAP até o final de novembro?CEPS/SINELTEPAR realiza o primeiro curso de Elaboração de Projetos de Sistemas Fotovoltaicos