SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Inscrições abertas para o V Seminário e Workshop SINELTEPAR

Evento acontecerá de 23 a 26 de novembro; na programação ainda está o baile de posse da nova diretoria

clique para ampliarclique para ampliarEvento do ano passado reuniu associados de todas as regiões do Estado (Foto: Divulgação)

O V Seminário e Workshop do SINELTEPAR acontecerá entre os dias 23 e 26 de novembro no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu. A programação do evento ainda será divulgada oficialmente pela organização. No entanto, já está definido que o workshop será realizado no dia 24 de novembro, com a apresentação e interação com fornecedores. No dia 25, à noite, está programado o baile de posse da nova diretoria para o triênio 2016-2019.

O SINELTEPAR informa que, conforme deliberado em reunião de associados, ficou definido que o sindicato irá custear as despesas com as diárias e alimentação de um quarto duplo por empresa associada. As despesas com deslocamento até o local do evento serão pagas por cada associado/convidado.

Além disto, a presença de pelo menos um representante de cada empresa associada presente no evento nas reuniões, assembleia, seminário e workshop será obrigatória.

O SINELTEPAR lembra que as associadas tem até o dia 14 de outubro, impreterivelmente, para confirmarem as suas participações no evento pelo e-mail sineltepar@sineltepar.org.br, ou em contato com Cássia, no telefone (41) 3040-4700.

Se a empresa necessitar de mais acomodações, favor enviar solicitação de reserva com o nome de dados dos hóspedes até o prazo acima mencionado. Após esta data, não há garantia de acomodação por parte da entidade, cabendo a cada associado/interessado providenciar a sua acomodação. O SINELTEPAR ressalta que o período no qual será realizado o evento é de alta procura em Foz do Iguaçu, com vários eventos ocorrendo de forma simultânea.

A Diretoria do SINELTEPAR espera contar com a presença de todos os associados neste evento e no Baile de Posse.

SINELTEPAR estará presente no XXII SENDIVocê sabia que pode contestar o índice do FAP até o final de novembro?