SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

SINELTEPAR estará presente no XXII SENDI

Evento acontece de 07 a 10 de novembro no Expotrade

O SINELTEPAR irá participar, no período de 07 a 10 de novembro, do XXII SENDI - Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica, que será realizado no Expotrade, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O SINELTEPAR é patrocinador do evento.

O seminário será um fórum de inovação e debates, realizado pelo Instituto Abradee de Energia, sob a coordenação da Copel Distribuição S.A. O evento irá reunir representantes das distribuidoras públicas e privadas do País, empresários, empreendedores, autoridades e executivos do Governo, além de pesquisadores e estudantes.

Os objetivos do evento são: promover o diálogo entre os setores públicos e privados sobre a Distribuição de Energia Elétrica; inovação empresarial; aprimoramento das políticas de inovação; desenvolvimento do setor elétrico; intercâmbio de informações entre os agentes do setor elétrico; e debater a sustentabilidade no setor.

Os interessados poderão consultar a programação do evento ou efetivarem as inscrições no site www.sendi.org.br.

Curso de Qualificação de Eletricista Predial ResidencialInscrições abertas para o V Seminário e Workshop SINELTEPAR