SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Curso de Qualificação de Eletricista Predial Residencial

Capacitação - com ênfase em atividade práticas, com carga horária de 160 horas - possibilita a mudança de função perante ao CBO

O CEPS/SINELTEPAR promove o Curso de Qualificação de Eletricista Predial Residencial. Com o objetivo de qualificar para o trabalho com instalação e manutenção elétrica de prédios e residências, a capacitação está programada para iniciar no dia 17 de outubro de 2016.

O curso tem carga horária de 160 horas e será realizado de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30. Contemplará o conteúdo de eletricidade básica, dimensionamento de condutores, instalações elétricas prediais/residenciais, manutenção em instalações elétricas e materiais elétricos.

Para mais informações e matrículas, clique aqui.

CEPS/SINELTEPAR está com inscrições abertas para o curso de Aperfeiçoamento para Encarregados de Equipes de EletricistasSINELTEPAR estará presente no XXII SENDI