SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Engenheiros da Copel visitam Laboratório do SINELTEPAR

Na ocasião, engenheiros da companhia e do sindicato trocaram informações técnicas

clique para ampliarclique para ampliarVisita aconteceu na sede do laboratório do SINELTEPAR, em Curitiba (Foto: Divulgação)

A equipe do Laboratório do SINELTEPAR recebeu representantes da Copel no dia 14 de setembro. Na ocasião, foram trocadas informações técnicas sobre ensaios elétricos de Equipamentos de Proteção Individual e Coletivo, com o objetivo de padronizar os procedimentos entre SINELTEPAR e Copel.

Estiveram presentes na visita os engenheiros Eduardo Mendonça e Gerson Gorski. Por parte do SINELTEPAR, participaram do encontro o engenheiro Celso Tsukamoto e pelo técnico Alex.

Também foi apresentado aos representantes da Copel o CEPS/SINELTEPAR, que possui um portfólio de capacitações que interessam a Copel. A companhia, inclusive, já envia eletricistas para treinamento no centro.

Governo prorroga implantação do eSocialCEPS/SINELTEPAR promoverá curso de Elaboração de Projetos de Sistemas Fotovoltaicos no mês de outubro