SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Reunião e apresentação do Programa de Segurança do Sesi, SINELTEPAR e Copel

Foram discutidos temas relacionados ao projeto no mês de agosto, em Curitiba

Representantes do SINELTEPAR, Sesi e Copel participaram, em agosto, de uma reunião para alinhamento do Plano de Segurança que envolve as instituições. Reuniram-se os técnicos do Sesi e instrutores SINELTEPAR para tirar dúvidas dos participantes em suas inspeções aos associados do sindicato. As inspeções continuam.

Houve ainda, também em agosto, a apresentação do Programa de Segurança do Sesi, SINELTEPAR e Copel com a presença do superintendente Fernando Gruppelli, além dos gerentes Allan, Rafael e Carlos Movar. O encontro aconteceu na sede da Copel, em Curitiba.

Na apresentação, a Copel se mostrou bastante interessada com a iniciativa, destacando que todos saem ganhando quando a segurança for o objetivo de todos contratantes e contratados, sendo o maior beneficiado o próprio eletricista.

Reportagem destaca a relação da energia solar e os negóciosSINELTEPAR participa do Intersolar South America e Encontro Nacional de Instalações Elétricas