SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

CEPS/SINELTEPAR oferta curso de Eletricista Industrial

Matrículas estão abertas e podem ser feitas pelo site do SINELTEPAR

O curso de Eletricista Industrial possibilita a atuação com montagem, manutenção e assistência técnica em indústrias de qualquer segmento. A capacitação conta com 160 horas aula, com aulas três vezes por semana, das 19h às 22h30. A próxima turma tem início no dia 22 de agosto, com término no dia 07 de dezembro.

Podem participar deste curso profissionais que objetivem trabalhar com montagem, manutenção e/ou assistência técnica industrial.

O conteúdo programático tem as seguintes disciplinas: Eletricidade Básica: Potência, corrente e tensão elétrica - 20 horas; Dimensionamento de Equipamentos Elétricos - 12 horas; Circuitos Elétricos - 20 horas; Funcionamento Máquinas Elétricas - ênfase em atividades práticas - 20 horas; Acionamento de Máquinas Elétricas - ênfase em atividades práticas - 56 horas; e CLP - Controladores Lógicos Programáveis - ênfase em atividades práticas - 36 horas.

Clique aqui para informações e matrículas.

Diagnóstico gratuito pode ajudar empresas em sustentabilidade e inovaçãoCEPS/SINELTEPAR inicia mais uma turma do curso Técnico em Eletrotécnica