SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Workshop e Baile de Posse da Diretoria em Foz do Iguaçu

Eventos estão programados para o período de 23 a 26 de novembro

No mês de junho, o SINELTEPAR confirmou a realização do workshop e seminário do da entidade, que serão realizados entre os dias 23 e 26 de novembro, em Foz do Iguaçu. São eventos que contarão com a presença de todos os associados de todas as regiões do estado do Paraná. Neste ano serão convidadas também empresas do setor que trabalham no estado de Santa Catarina.

A programação ainda está sendo formatada, mas o workshop deve acontecer no dia 24 de novembro, em salão do complexo do Rafain Palace Hotel & Convention. No dia 25 de novembro será realizado jantar e baile no salão nobre do hotel, para comemoração da posse da Diretoria do SINELTEPAR, eleita para o triênio 2016/2019, para a qual também serão convidados os representantes das empresas apoiadoras do evento que participarem do workshop.

Como nos anos anteriores, parte dos valores gastos com o evento será obtida mediante a venda de cotas para patrocinadores/fornecedores, que terão direito de apresentar seus produtos, além de exercitar networking informal interagindo diretamente com os empresários e representantes de todas as empresas associadas lá presentes. A expectativa é a presença de pelo menos 60 empresas de todas as regiões do Paraná e Santa Catarina.

Mais informações serão repassadas nos canais de contato da entidade.

SINELTEPAR participa de reunião do Conselho de Consumidores da CopelMinistro Gilmar Mendes participa do lançamento do Vote Bem