SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

SINELTEPAR participa de reunião do Conselho de Consumidores da Copel

Encontro foi realizado no dia 24 de junho

clique para ampliarclique para ampliarReunião do Conselho dos Consumidores aconteceu em Curitiba (Foto: Divulgação)

O SINELTEPAR esteve, no dia 24 de junho, na reunião do Conselho dos Consumidores da concessionária Copel. A reunião foi realizada em Curitiba, com uma programação extensa. A entidade foi representada pelo engenheiro Celso Tsukamoto.

Os participantes acompanharam uma apresentação sobre a reunião do presidente do conselho na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Também foram discutidos o regimento interno e sugestões para AP014/2016 – informações na fatura. Houve ainda uma apresentação do mapa interativo EPE.

Cássia Poleti completa 25 anos no SINELTEPARWorkshop e Baile de Posse da Diretoria em Foz do Iguaçu