SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Cássia Poleti completa 25 anos no SINELTEPAR

Funcionária acompanhou a evolução do sindicato, que em 2016 completou 26 anos de atuação

clique para ampliarclique para ampliarCássia Poleti, auxiliar administrativa do SINELTEPAR (Foto: Joyce Carvalho)

A auxiliar administrativa do SINELTEPAR, Cássia Poleti, completa 25 anos no sindicato. Ela entrou na entidade no dia 19 de julho de 1991. A sua atuação foi de extrema importância para o crescimento do SINELTEPAR, que completou 26 anos de fundação no último dia 22 de junho. O Boletim da Indústria e o SINELTEPAR prestam esta homenagem à Cássia.

A funcionária mais antiga do sindicato conta que trabalhava em uma empreiteira quando recebeu o convite do então presidente João Roberto Vieira (in memoriam) para passar ao quadro do SINELTEPAR. “Na época eram poucos associados e o sindicato funcionava no Centro Comercial Cândido de Abreu, na Avenida Cândido de Abreu”, lembra Cássia.

clique para ampliarclique para ampliarCássia acompanhou todosm os presidentes que passaram pelo sindicato (Foto: Joyce Carvalho)

Aos poucos, o sindicato foi se estruturando - inclusive com auxílio da Fiep - e sua equipe trabalhou intensamente para aumentar a base de associados e lembrar as empresas do setor sobre a importância do recolhimento da Contribuição Sindical. “Foi a partir daí que o SINELTEPAR passou a  andar com as próprias pernas", afirma.

O sindicato se expandiu com o Laboratório de Ensaios Elétricos e o CEPS - Centro de Educação Profissional, além de outras atividades, aumentando consequentemente o número de funcionários. "Tenho enorme satisfação em saber que eu pude ajudar no desenvolvimento desta entidade”, afirma Cássia.

clique para ampliarclique para ampliarA auxiliar completa 25 anos de dedicação ao Sineltepar (Foto: Joyce Carvalho)

A trajetória do SINELTEPAR se mistura com a história pessoal de Cássia, pois foi no sindicato onde ela passou a maior parte de sua vida nestes 25 anos. “Tudo passou muito rápido. Eu agradeço o respeito e consideração que todos tiveram para comigo neste tempo todo”, salienta Cássia.

Curso de Aperfeiçoamento para Encarregados será realizado em julhoSINELTEPAR participa de reunião do Conselho de Consumidores da Copel