SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Curso de Aperfeiçoamento para Encarregados será realizado em julho

Capacitação acontece entre os dias 04 e 08 deste mês no CEPS/SINELTEPAR

O CEPS/SINELTEPAR realiza, entre os dias 04 e 08 de julho, o Curso de Aperfeiçoamento para Encarregados, em atendimento às exigências previstas para os próximos editais e licitação das Obras de Distribuição de Energia Elétrica do Paraná. As inscrições estão abertas.

Para participar, o profissional deve exercer a função de encarregado de equipe de eletricistas e ter feito curso de Instalador de Linhas Elétricas de Alta e Baixa Tensão, Rede Compacta e GSST - Linha Morta. O curso tem carga horária de 40 horas-aula.

A capacitação tem o objetivo aperfeiçoar o conhecimento dos encarregados, para que os trabalhos das equipes sejam executados com mais segurança e assertividade. O curso contempla conteúdos de Supervisão e Liderança; Noções de interpretação de Projetos e Normas Técnicas; Segurança na Distribuição e Primeiros Socorros; Planejamento de Atividades; e Responsabilidade Civil e Criminal.

Para mais informações, clique aqui.

CEPS/SINELTEPAR atende demandas de Reciclagem de Trabalho em Altura nas dependências das empresasCássia Poleti completa 25 anos no SINELTEPAR