SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Curso de qualificação de eletricistas de construção, manutenção e operação de iluminação pública no CEPS/SINELTEPAR

Aulas estão programadas para o período de 11 de julho a 1º de agosto

O CEPS/SINELTEPAR realiza em julho o primeiro curso de qualificação de eletricistas de construção, manutenção e operação de iluminação pública. A capacitação será ofertada de 11 de julho a 01 de agosto. As inscrições estão abertas e as atividades acontecerão na sede do CEPS/SINELTEPAR de segunda à sábado, das 8h00 às 17h40.

O curso atende a recomendação do Ministério Público no que diz respeito a exigência de formação específica para os profissionais que atuam com a iluminação pública nas prefeituras do estado do Paraná e empresas terceirizadas do setor.

Com carga horária de 188 horas de aula, o curso contempla o seguinte conteúdo programático homologado pelo Ministério Público: NR-10 - Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade; Sistema Elétrico de Potência (complementação da NR-10), NR-35 - Trabalho em Altura e Salvamento em Estruturas Elevadas; Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos (Anexo XII - NR-12), Relações Interpessoais; Fundamentos Básicos de Eletricidade; Noções de Redes de Distribuição Aérea; Poda de Árvores; e Manutenção em Iluminação Pública.

Para mais informações, clique aqui.

SINELTEPAR participa de evento sobre iluminação públicaCurso de correção de Fator de Potência está com início confirmado para o dia 09 de julho