SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

SINELTEPAR participou de reuniões com a COPEL sobre contratos de manutenção e obras

Reuniões fazem parte de encontros mensais entre diretores regionais e representantes da COPEL

O SINELTEPAR esteve na apresentação sobre panorama e planejamento dos contratos de manutenção para os anos de 2016 e 2017. A reunião ocorreu no dia 03 de junho, na sede da Copel, em Curitiba.

A apresentação contou com a presença do SINELTEPAR, representado pelo engenheiro Celso Tsukamoto e pelos associados Armando Forster, Carlos Henrique Rocha, Nivaldo Fardin e Áureo Marconi.

No mesmo dia, o SINELTEPAR também participou de uma reunião com os gestores responsáveis por construção de redes (SEE/Copel). Na ocasião, foram avaliados o atual cenário de obras e as dificuldades detectadas neste setor.

Reportagem da Gazeta do Povo aborda investimentos na área de geração distribuídaSINELTEPAR participa de evento sobre iluminação pública