SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

CEPS/SINELTEPAR está com as matrículas abertas para o curso de Instalador de Linhas Elétricas - Linha Morta

Aulas terão início no dia 20 de junho

O CEPS/SINELTEPAR informa que está com as matrículas abertas para o curso de Instalador de Linhas Elétricas - Linha Morta. O curso é realizado em conformidade com o Mit COPEL nº 163.002 e ofertado em parceria com o SENAI - CIC. A capacitação tem duração de 256 horas e iniciará no dia 20 de junho.

O curso tem objetivo de qualificar o Instalador de Linhas Elétricas de Alta e Baixa Tensão, Rede Compacta e GSST - Linha Morta, para o trabalho de construção manutenção e operação de redes de distribuição aéreas.

Conforme exigências do Ministério do Trabalho e Emprego, o curso aborda os conteúdos de Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade - NR10, Segurança no Sistema Elétrico de Potência e nas proximidades de NR10, Trabalho em Altura - NR35 e salvamento em Estruturas Elevadas. Contempla aulas específicas para a aprendizagem do trabalho prático de instalador.

Para mais informações e matrículas, clique aqui.

Matrículas abertas para o curso de Qualificação de Eletricista IndustrialLegislação obriga repasse de recursos de ações em eficiência energética para o Procel