SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Matrículas abertas para o curso de Qualificação de Eletricista Industrial

Inscrições devem ser realizadas até o dia 1º de agosto

O CEPS/SINELTEPAR está com as matrículas abertas para o curso de Qualificação de Eletricista Industrial, que iniciará em agosto. Com carga horária de 160 horas, o curso tem objetivo de capacitar os profissionais para o trabalho com montagem ou manutenção, assistência técnica em máquinas e equipamentos elétricos de indústrias de qualquer seguimento.

A capacitação possui ênfase em atividades práticas inerentes ao dia a dia do instalador industrial e possibilita a mudança de função perante ao Código Brasileiro de Ocupações - CBO.

O curso iniciará no dia 08 de agosto, terá duração de quatro meses e acontecerá sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras no período da manhã. Para matricular-se é necessário ter 18 anos completos e ensino fundamental e realizar a inscrição até o dia 1º de agosto.

Para mais informações e matrículas, clique aqui.

Curso de Correção de Fator de Potência terá início no dia 09 de julhoCEPS/SINELTEPAR está com as matrículas abertas para o curso de Instalador de Linhas Elétricas - Linha Morta