SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

SINELTEPAR participa de mobilização em Brasília

Representantes do sindicato integraram comitiva da Fiep que acompanhou a votação do impeachment

O SINELTEPAR participou da comitiva liderada pela Fiep e entidades parceiras do movimento "É Hora de Transformar o Brasil" que foi até Brasília para acompanhamento da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados. Também foi a oportunidade para um encontro com parlamentares paranaenses.

No dia 16 de abril, véspera da votação, no auditório da Câmara Brasileira de Indústria da Construção (CBIC), representantes do SINELTEPAR participaram do encontro dos membros da comitiva de mobilização com parlamentares paranaenses. Estiveram presentes os deputados federais Sandro Alex, Evandro Roman, Luiz Nishimori, Luis Carlos Hauly, Ricardo Barros, Osmar Serraglio, Sérgio Souza, Alex Canziani, Leandre Dal Ponte, Leopoldo Meyer, Alfredo Kaefer, Christiane Yared, Rubens Bueno, Luciano Ducci, Nelson Padovani, além da vice-governadora, Cida Borguetti.

O SINELTEPAR vem acompanhando as reuniões que estão sendo realizadas na Fiep, dentro da campanha "É Hora de Transformar o Brasil", além da participações em ações programadas para a articulação por mudanças no cenário político e econômico do país.

Diretoria do SINELTEPAR debate anexo XII da NR-12Confiança do empresário tem alta no mês de maio