SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Diretoria do SINELTEPAR debate anexo XII da NR-12

Outra iniciativa importante no mês de abril foi a sequência do Plano de Segurança SINELTEPAR, SESI e COPEL

Um estudo técnico sobre a Norma Regulamentadora 12 (NR-12) foi apresentado na reunião de diretoria do SINELTEPAR em Curitiba, realizada no dia 17 de abril. Na oportunidade, foram esclarecidas aos presentes as particularidades do Anexo XII da norma. O estudo foi enviado para todos os associados, como anexo da Ata de Reunião, para apreciação e sugestões das iniciativas a serem articuladas pelo sindicato.

Plano de segurança

O Plano de Segurança SINELTEPAR, SESI e COPEL continua em andamento. Em abril, as inspeções dos técnicos de segurança da Copel nas empresas associadas tiveram continuidade. Na região de Maringá, quase a totalidade das empresas foram inspecionadas. Os resultados já estão sendo avaliados e implantados nos cursos de qualificação dos eletricistas.

Laboratório do SINELTEPAR atende empresas que visam adequação à NR-10SINELTEPAR participa de mobilização em Brasília