SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

CEPS/SINELTEPAR oferta curso para encarregados com objetivo de melhorar a produtividade e a segurança das equipes

Curso com duração de 40 horas será realizado em Curitiba no mês de agosto

Em atendimento a exigências previstas para os próximos editais de licitação das Obras de Distribuição de Energia Elétrica do Paraná, o CEPS/ SINELTEPAR está organizando o Curso de Aperfeiçoamento para Encarregados. Para participar, o profissional deve exercer a função de encarregado de equipe de eletricistas e ter feito curso de Instalador de Linhas Elétricas de Alta e Baixa Tensão, Rede Compacta e GSST - Linha Morta.

A capacitação tem o objetivo aperfeiçoar o conhecimento dos encarregados, para que os trabalhos das equipes sejam executados com mais segurança e assertividade. O curso contempla conteúdos de Supervisão e Liderança; Noções de interpretação de Projetos e Normas Técnicas; Segurança na Distribuição e Primeiros Socorros; Planejamento de Atividades; e Responsabilidade Civil e Criminal.

Com carga horária de 40 horas-aula, o curso será realizado na sede do CEPS/SINELTEPAR em Curitiba, no período de 01 a 05 de agosto de 2016. Mais informações podem ser obtidas diretamente no sindicato.

Para mais informações, clique aqui.

CEPS/SINELTEPAR oferta curso de Correção de Fator de Potência para engenheiros, tecnólogos e técnicos de indústriasLaboratório do SINELTEPAR atende empresas que visam adequação à NR-10