SINELTEPAR

Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná

Programa de Segurança é realizado em parceria pelo SINELTEPAR, Copel e Sesi

Treinamentos dos técnicos do Sesi tiveram início em fevereiro

clique para ampliarclique para ampliarParte do treinamento aconteceu via videoconferência (Foto: Divulgação)

O Programa de Segurança SINELTEPAR, Copel e Sesi teve seu início em fevereiro, com o treinamento dos técnicos do Sesi. Participaram representantes das unidades Sesi de Campo Largo, Maringá, Toledo, Pato Branco, Arapongas e Foz do Iguaçu.

Os técnicos passaram por cinco dias de treinamento, recebendo todas as informações para as vistorias das equipes no campo. A capacitação contou com três dias com atividades via videoconferência, na sede da Fiep, e outros dois dias no Centro de Educação Profissional do SINELTEPAR – CEPS, onde os participantes acompanharam as aulas práticas dos estudantes do curso de “Qualificação de Eletricistas de Redes de Distribuição”.

Os técnicos do Sesi ainda visitaram uma empresa associada ao SINELTEPAR para aplicar os conhecimentos adquiridos durante o treinamento.

A abertura do programa contou com a participação de Juliana Lacerda, gerente do Sesi; engenheiro Dalton Toffoli, coordenador Sesi; engenheiro Aparecido Celso Hiroshi Tsukamoto, coordenador SINELTEPAR; e Carlos, professor do Sineltepar – Copel.

"Corrupção prejudica ambiente de negócios e afeta diretamente as empresas"Associados podem ter acesso ao sistema EXATI