Sindvest Maringá

Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá

"Chic é ser Solidário" acontece em Maringá e Curitiba

Toda a renda arrecadada com a venda dos produtos será revertida para entidades parceiras

clique para ampliarclique para ampliarEvento acontece em Curitiba e Maringá (Foto: Reprodução)

O Sindvest Maringá promove no fim do ano dois eventos da campanha "Chic é Ser Solidário". A iniciativa acontece dia 29 de novembro em Maringá e dia 05 de dezembro em Curitiba.

Na "Chic é Ser Solidário" são promovidos desfiles com peças doadas por empresas associadas. Toda a renda arrecadada com a venda dos produtos é revertida para entidades parceiras. A ação acontece desde 2013, na capital. Mais de 1,7 mil peças já foram arrecadadas.

Neste ano, a ação em Maringá acontece no estacionamento do Hemonúcleo. Já em Curitiba será no Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Sindvest Maringá promove almoço de confraternizaçãoMovimento, interação e liberdade marcaram a segunda edição do ID Fashion