Sindvest Maringá

Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá

Campanha "Chic é Ser Solidário" será realizada pela primeira vez em Maringá

Iniciativa do Sindvest promove desfile beneficente no dia 25 de outubro

clique para ampliarclique para ampliarDesfiles são realizados com peças doadas por empresas parceiras (Foto: Divulgação/ UFPR)

O Sindvest Maringá está preparando a realização da campanha "Chic é Ser Solidário" na cidade. A iniciativa acontece desde 2013 em Curitiba e será promovida pela primeira vez no noroeste paranaense.

Por meio de parceria com empresas associadas, a campanha promove um desfile com peças doadas e reverte os valores arrecadados na venda dos produtos para entidades. Em Maringá, o desfile da campanha será no dia 25 de outubro, no estacionamento do Hemonúcleo. Já em Curitiba, o evento acontece no dia 05 de dezembro, no Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

"Estamos com uma boa adesão das empresas. Encaminhamos a proposta e agora estamos no aguardo das doações", comenta Rosângela Corrêa, gerente do Sindvest Maringá.

A campanha "Chic é Ser Solidário" foi criada em 2013 e já arrecadou mais de 1,7 mil peças, sendo mil unidades apenas na última edição. A renda obtida é revertida em melhorias para pacientes atendidos pelas instituições parceiras.

Associados interessados em participar da iniciativa podem entrar em contato com o Sindvest Maringá, no telefone (44) 3026-3379.

Ciclo de palestras abordará desafios e oportunidades para a indústria do vestuárioCasa da Indústria será inaugurada em Maringá