Sindvest Maringá

Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá

Oportunidades no Paraguai serão apresentadas no dia 10 de agosto em Maringá

Evento será realizado na Casa da Indústria de Maringá, onde está localizado o Sindvest

A Fiep, em parceria com o Ministério de Indústria e Comércio do Paraguai, realiza no dia 10 de agosto uma apresentação sobre as oportunidades que o país vizinho oferece. Serão expostas oportunidades de negócios com relação ao Regime de Maquila - direcionadas às indústrias de transformação, especialmente dos setores metalúrgico, metalmecânico, plásticos, autopeças, têxtil e alimentos.

Também serão apresentadas as oportunidades nas áreas de obras viárias e infraestrutura. Serão mostradas as próximas licitações a serem chamadas pelo Ministério de Obras Públicas do Paraguai e os procedimentos que as empresas brasileiras devem seguir para participar destes processos. A equipe ainda deve mostrar casos de sucesso e linhas de financiamento disponíveis.

O evento será realizado das 8h30 às 17h na Casa da Indústria / Sindvest, na Rua Rebouças, 140, Zona 10, em Maringá. As inscrições podem ser feitas clicando aqui. Outras informações pelos telefones (44) 3218-5687 - Fiep - ou (44) 3026-3379 - Sindvest.

Aplicativo gratuito auxilia compradores a encontrarem comércio atacadistaCIPA eficaz é muito vantajosa à indústria