Sindvest Maringá

Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá

Aplicativo gratuito auxilia compradores a encontrarem comércio atacadista

iModa foi criado por empreendedores maringaenses e ajuda compradores a encontrarem novas marcas com um clique no celular

clique para ampliarclique para ampliarAplicativo criado pelos empresários maringaenses poderá ser baixado em smartphones Android (Foto: Divulgação)

Um aplicativo criado por jovens empresários maringaenses vai auxiliar compradores na busca por lojas de atacado. Batizada de iModa, a ferramenta pode ser utilizada em smartphones Android de forma gratuita e serve como um guia para lojistas de confecção de varejo encontrarem  novas marcas. Os compradores podem filtrar marcas por distância, segmento ou polo atacadista, além de organizar um roteiro de compras e traçar uma rota até suas lojas.

A plataforma é fruto de uma necessidade observada pelos empresários Vinícius Tolentino, Diego Garcia, Guilherme Bernardes e Jhonatan Tolentino, que detectaram a falta de informação disponível para os compradores que buscam produtos específicos para compras no atacado. ‘’Queríamos um canal exclusivo para a interação entre lojistas de varejo e marcas atacadistas de confecção, com isso, criamos o iModa’’, explicou Vinícius Tolentino.

Ele conta que o grupo entrevistou mais de 200 lojistas de todo o país em busca de opiniões sobre como um aplicativo poderia melhorar suas compras no atacado. “Muitos desses lojistas pontuaram a falta de tempo para visitar lojas e conhecer seus produtos, além de se sentirem perdidos quando viajam sem guias para polos atacadistas. Nossa principal missão é estreitar o relacionamento entre lojistas e marcas de atacado de todo o país, tornando essas marcas mais visíveis e proporcionando novos negócios”, relata.

O aplicativo pode ser encontrado no site http://imodabrasil.com.br/, assim como, a realização de cadastro de empresas.

Com informações da assessoria de imprensa do Sindvest Maringá

Diagnóstico gratuito pode ajudar empresas em sustentabilidade e inovaçãoOportunidades no Paraguai serão apresentadas no dia 10 de agosto em Maringá