Sindvest Maringá

Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá

Associados do Sindvest Maringá terão a oportunidade de participar de dois eventos que são referência no mundo da moda

Inspiramais, em São Paulo, e Oficina da Moda e Tricot, em Curitiba, são os novos destinos das caravanas promovidas pelo sindicato

clique para ampliarclique para ampliarCaravana para Oficina da Moda e Tricot conta com apoio da Fiep e é gratuita (Foto: Agência Fiep)

O Sindvest Maringá está organizando caravanas para a Oficina de Moda e Tricot, em Curitiba, e para o a Inspiramais, em São Paulo. As caravanas acontecem com apoio da Fiep e do Sebrae/PR, respectivamente.

A Oficina da Moda e Tricot será realizada no dia 16 de junho e apresenta as tendências para a moda outono/inverno 2017. A caravana sai de Maringá no dia 15 de junho, à noite. O encontro será em frente à sede do Sindvest Maringá.

O retorno está previsto para o a noite do dia 16 de junho. Para os associados ao sindicato, a inscrição é gratuita. Para reservar sua vaga, entre em contato com o Sindvest Maringá pelo telefone (44) 3026-3379.

Depois de receber por mais de seis anos mais de 65 mil visitantes no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca (SP), o Inspiramais está de casa nova. Escolhida para trazer mais comodidade aos expositores e também aos visitantes, o único Salão de Design e Inovação de Materiais da América Latina será realizado no mais novo e moderno centro de eventos da cidade de São Paulo, o PRO MAGNO, entre os dias 27 e 28 de junho. Os participantes poderão conferir as tendências para a moda inverno 2017. Mais informações no site www.inspiramais.com.br.

A caravana para o Inspiramais sairá de Maringá no dia 26 de junho e retornará no dia 28.
O custo para ônibus e hospedagem é de R$ 300.

Para ais informações e inscrições, entre em contato com o Sindvest Maringá.

Nova chamada para edital da Fiep sobre manufatura enxutaSindvest Maringá investe na capacitação dos industriais associados