Sindvest Maringá

Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá

Sindvest Maringá promove caravana para Congresso Internacional ABIT

Evento apresenta os temas mais importantes e estratégicos para o setor têxtil e de confecção

clique para ampliarclique para ampliarParticipantes da caravana terão a oportunidade de assistir palestras com profissionais renomados (Foto: Freeimages)

A primeira edição do Congresso Internacional Abit acontecerá nos dias 1º e 02 de junho no WTC Events Center/Sheraton São Paulo. O evento é idealizado pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT) e irá reunir empresários e profissionais de renome nacional e internacional no mundo dos negócios, como Giuseppe Gherzi, CEO da empresa Gherzi, sediada em Zurique, na Suíça, e especializada em consultoria industrial para o setor de confecção); José Luis Cordeiro, professor da Singularity University; Maria Luiza Trajano, presidente da Magazine Luiza; e Flávio Rocha, presidente da Riachuelo.

O evento irá discutir os assuntos mais importantes para o setor, como o panorama e perspectivas de macroeconomia para o Brasil e o mundo; para onde o varejo caminha e quais os cases de sucesso de moda; startups; e inovação em materiais, processos e em modelos de negócios.

O Sindvest Maringá, em parceria com o Sebrae/PR, irá fretar um ônibus exclusivo para translado para o evento, sem custo para os participantes. As inscrições ocorrem até o dia 15 de abril. Até esta data, o valor de inscrição no evento é R$ 540,00. Após este prazo, para associados ao Sindvest Maringá, o valor será de R$ 720,00.

Mais informações pelo telefone (44) 3026-3379 e no site oficial do evento:  www.congressoabit.com.br.

Geração própria de energia pode se tornar alternativa para indústriasPDA oferece capacitação gratuita a industriais