Sindvest Maringá

Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá

Sindvest Maringá promove caravana para Senac Moda Informação - Verão 2017, em São Paulo

Saída de Maringá está prevista para o dia 23 de fevereiro e retorno será no dia 25

clique para ampliarclique para ampliarEvento traz informações e tendências sobre o mundo da moda (Foto: Freeimages)

Os associados ao Sindvest Maringá terão uma ótima oportunidade para conferir as novidades do setor durante o Senac Moda Informação - Verão 2017. O sindicato está promovendo uma caravana para os industriais que desejam aproveitar o evento da melhor forma.

O valor para participar deste pacote de viagem é de R$ 1 mil para associados do Sindvest Maringá que estejam em dia com suas contribuições. O valor será de R$ 1,3 mil para não associados.

O pacote contempla a participação no evento, translado e hospedagem no Hotel Comfort Suites Oscar Freire (em apartamento duplo).

Confira a programação da caravana do Sindvest Maringá:

23/02 às 18h: Saída de Maringá
24/02 às 7h: Saída do hotel para o Senac Moda Informação - O evento será realizado das 7h30 às 14h, ficando o período da tarde livre
25/02 às 8h: Check out do hotel para o Bom Retiro
25/02 às 17h00: Retorno para Maringá

Os interessados devem demonstrar interesse até o dia 02 de fevereiro. Inscrições e esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (44) 3026-3379.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui

Tendências para coleção Primavera-Verão 2017 contemplam referências retrôFaculdade da Indústria IEL está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação